Gifs Bob Esponja estilo tumblr


Ola meus lindos...
( É... eu sei que fique um LONGOO tempo sem postar, mas estou de volta )

Sim... mesmo eu sendo blogueira eu acho as montagens de tumblr perfeitas!
(Ai Catharina, quem mexe no Tumblr tb é blogueiro)
SQÑ jovem!
Existem varios tipos de tumblr, e como a maioria sabe, eu já tentei fazer um tumblr... mas não fui muito fã da plataforma

PS: Gostaria de deixar claro que as imagens abaixo NÃO são de minha autoria, peguei todas no google a um bom tempo, então se vc for o dono de algum dos gifs abaixo deixe o seu comentário que eu lhe darei os devidos créditos!
PLAGIO É CRIME...DENUNCIE!!



































































































Bom, é isso... espero que vcs tenham gostado, por favor comente, sua opinião é importante...
Não se esqueça de escrever aqui em baixo qual a proxima maratona de gifs que vc quer, GRATIDÃO!
























Um comentário:

  1. Olá, peguei um gif, muito obrigada!
    Gostaria de vc fazer um post de gifs da madonna ou da christina aguilera
    Obrigada!

    ResponderExcluir