Happy !!


Hoje é dia de comemorar!!
Isso mesmo, sabe aquele blog super estranho que começou nos ultimos dias de 2012 e com aquela menina que nem sabia do que estava falando (escrevendo)...
Hoje notei que valeu cada dia que eu virei a noite fazendo tutoriais, todas as vezes que eu ficava desenhando bonequinho (aqueles de palito sabe!) até ter uma nova ideia, todas as vezes que eu recebia um critica, ficava mal um tempo e depois voltava a publicar com tudo... Mas o melhor foi o "carrinho" que comecei a receber dos meus "leitores fieis"... e comecei  a notar que tudo isso foi muito alem do que o esperado, fiz parcerias, fiz amizades, fiz tutoriais, fiz montagens, fiz muitos fiz, fiz a palavra fiz ficar enjooativa !
TA PAREI...





Um comentário:

  1. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir