Plágio outra vez!!!

Plágio...


Pra vc que não bloga, pode até parecer super fácil fazer matérias ou tutoriais, mais não é tão fácil assim

Pense comigo....
Quando vc vai fazer uma matéria vc tem que pensar: Tem que ser de fácil entendimento, mas tem que ser simples... não pode faltar um detalhe, não pode ser um texto muito grande, mas não pode ser nada muito pequeno, vc tem que pensar em um modo simples de acharem sem blog sem precisar fazer uma super pesquisa, precisa de imagens, precisa e ispiração, com o tempo tudo toma uma proporção muito maior do que o esperado, então precisa de parceiro, mais são muitas visualizações então precisa de ajuda para postar  (coisa que eu preciso começar a procurar, kkk) e ai depois de passar muito tempo fazendo seu post. chega um dos momento mais legais de ter um blog...
 

Clicar em Publicar... e esperar vários comentários e visualizações!!!

Mais ai vc perde tudo, quando uma pessoa sem o minimo de consideração entra no seu blog, acha legal, seleciona tudo aperta Ctrl+C entra no seu blog e aperta Ctrl+V... E não coloca nem a fonte....

Por favor! Denunciem,  Plágio é crime!!







2 comentários:

  1. Verdade Catharina . Plágio é crime e ta acontecendo bastante ultimamente . Eu ainda não encontrei alguém que tenha plagiado o meu , mas se eu encontro com certeza irei denunciar .
    Não encontrei o botão para eu conseguir me inscrever no blog , onde está ? Eu quero me inscrever . Amei o seu blog , muito lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.... bom, essa semana vou redecorar o blog e vou incluir sim o botão para inscrever-se no blog... =D Bjs

      Excluir