Fundos

Fundo para blogger...

Todo mundo sabe que pra seu blogger ser especial, ele tem que ser exclusivo!!

Pra ajudar aqui estão algumas imagens lindas pra  ajudar a deixar seu blog com a sua cara...














Pra quem não sabe mudar o fundo ai vem um passo-a-passo

1- Abra sua conta no blogspot.com
2- depois de criar seu blog clique em: mais opições, ao lado acessar lista de postagem
3- clique em: Modelo
4- clique em: Personalizar
5- na lista do lado esquerdo <- clique em: Plano de fundo
6- clique na sua imagem de fundo e em seguida clique em: fazer upload da imagem
7- escolha a imagem, clique em concluido, depois em aplicar ao blog
8- depois clique em : Visualizar blog, e veja como ficou lindo





15 comentários:

  1. AMO SEU BLOG!!!!!! Obg por me ajudar cada dia mais na arte de blogar

    ResponderExcluir
  2. Peguei achei ótimo sua explicação e suas imagens, você tem talento e parabéns seu blog é lindo, mais tenho uma pergunta num tutorial pra colocar aquele "Voltar ao topo, você descreveu da seguinte forma rimeiro vamos ao passo-a-passo de como colocar o botão em seu blogger

    • Vá em Layout >> Adicionar um Gadget >> HTML JavaScript e cole o código abaixo:

    No lugar onde tem "LINK DA IMAGEM", você vai colocar o link da sua imagem

    Só que eu fui em layout, e apareceu muitos adicionar gadgets eu cliquei em um e não achei nada que falasse HTLM javascript, eu sou meio burra pra essas coisas, você poderia me explicar isso? Grata desde então, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, peguei o primeiro (rosa com bolinhas brancas), e o quinto (amarelo com corações vermelhos). Lindo blog :)

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mais o teu plano de fundo é igual o meu,,mais tudo bem ;) adorei seus background

    ResponderExcluir